Quando o nosso refri apareceu no mercado, Belo Horizonte era uma jovem cidade de 50 anos e muitas perspectivas. A cidade jardim.

Daí para frente crescemos juntos. Cada um enfrentando seus desafios, traçando suas metas, corrigindo suas deficiências, com aquele tradicional jeito mineiro de fazer as coisas em silêncio. Mas, sem perder o trem da modernidade.

Os bondes pararam de circular, a vida era “subir Bahia e descer Floresta”. Subimos e descemos ruas da capital mineira, levando o sabor inconfundível do Mate Couro para os restaurantes, bares, lanchonetes e mercearias. Do centro para os bairros, a marca foi conquistando a preferência dos belo-horizontinos.

Agora, Belo Horizonte é uma metrópole que, por conta das transformações urbanas, não trabalha mais em silêncio e luta pelos seus interesses e pelos sonhos de seus habitantes. Em 12 de dezembro, comemora 120 anos.

Também crescemos. Além do nosso tradicional Mate Couro, temos uma linha de deliciosos sabores de refrigerantes e sucos. E, também, a água mineral Mate Couro. De BH, avançamos por Minas Gerais e seguimos em frente.

Nosso coração é daqui, mora aqui e ama esta cidade. Há 70 anos, brindamos nossas vitórias!

Belo Horizonte, 120 anos.